.

.
.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Guilherme Ramos assume comando técnico do GD Travassós

Texto: João Carlos Lopes / Foto: LFS/Diário Minho

Dar continuidade ao trabalho feito

Guilherme Ramos é o sucessor de Paulinho Soares no comando técnico da equipa do Grupo Desportivo de Travassós e tem como missão manter a equipa na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

O novo treinador do Travassós tinha-se comprometido para treinar o Emilianos, equipa da 2.ª Divisão Distrital, da mesma série do Agrupamento de Santa Cristina e GCD de Regadas, mas não chegou a orientar essa formação da Póvoa de Lanhoso em qualquer jogo oficial, pois treinar o Travassós é um desafio mais aliciante.

Ao agora treinador do GD Travassós são conhecidas passagens pelo comando técnico do Rossas, Porto D'Ave e Atlético Cabeceirense, estas duas últimas equipas na Divisão de Honra da AF Braga. Fez parte ainda de várias equipas técnicas.

Guilherme Ramos pega no Travassós na nona posição e tem um plantel recheado de bons jogadores em todos os sectores, com provas dadas em equipas dos campeonatos distritais e nacionais, tendo a missão de dar continuidade ao trabalho efectuado por Paulinho.
.

Sem comentários: