.

.
.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Futsal Feminino – 1.ª Div AF Braga: Nun’Álvares, 2 – A. R. C. D. Graxa, 2


Texto e foto: GNA - Futsal feminino

Apenas meio brilho

A equipa de Futsal Feminino do G. C. R. Nun' Álvares disputou a última jornada da 1.ª Fase do Campeonato Distrital – Série B, frente à equipa A. R. C. D. Graxa, onde empatou a duas bolas.
.
A equipa fafense entrou a dominar o jogo, contudo as famalicenses foram as primeiras a marcar. Aos 2 minutos beneficiam de um canto e após a marcação do mesmo, Su aparece à entrada da área e faz o primeiro para A. R. C. D. Graxa.
.
As fafenses não esmoreceram e continuaram a dominar a partida de futsal, mas pela frente encontraram na equipa de Famalicão uma defesa muito sólida, e com uma transição defesa/ataque rápida, o que estava a dificultar a finalização das “Alvarinhas”. Porém, aos 26 minutos a equipa fafense beneficia de um canto. Bea, efetua a marcação com um passe para Patrícia que remata forte e a bola pára apenas no fundo das redes.
.
Ao intervalo o resultado ditava o empate a um golo, deixando tudo em aberto para o segundo tempo.
.
No início da segunda parte a equipa fafense beneficiou de uma grande penalidade. Patrícia efetuou a marcação e converteu-a no segundo para as “Alvarinhas”.
.
A equipa famalicense estava mais destemida no ataque e aos 42 minutos chega ao empate por intermédio de Elsa.
.
A equipa fafense fica assim no 2.º lugar da tabela classificativa da “Série B” e passa à Fase Final de Apuramento de Campeão.
.
No próximo sábado, as “Alvarinhas” deslocam-se a Vieira do Minho para disputar os quartos-final da Taça A. F. Braga frente à A. Vieira Futsal. O jogo tem início às 18h30 no Pavilhão Aníbal Nascimento.
.
G. C. R. Nun ‘Álvares: Verinha (GR), Lúcia, Bea, Joana, Mariana, Ju, Cindy, Maria, Kelly, Pisco (CAP) e Patrícia.
.
A. C. R. D. Graxa: Marisa (GR), Elsa, Su, Bia, Berta, Joana e Larinha (CAP).
.
Golos: Su, Patrícia (2), Elsa.
.

Sem comentários: