.

.
.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Taça AF Braga: OFC Antime, 1 - Vieira SC, 2

Texto: João Carlos Lopes

A sorte nasceu em Vieira

O Operário de Antime, de Luís Alberto, foi afastado da Taça AF de Braga ao perder em casa como o Vieira Sport Clube por 2-1, numa partida em que os fafenses não foram inferiores ao adversário mas também não foram muito felizes ao contrário dos vieirenses que obtiveram dois golos de sorte.

Ao intervalo registava-se uma igualdade sem golos e a segunda parte começou por ser madrasta para os fafenses que sofreram um auto-golo, numa infelicidade de Diogo Coelho, ocorrida aos 51 minutos. Depois o Antime podia ter chegado à igualdade mas, Lucas, em cima da linha de golo, fez o impossível e falhou. O mesmo Lucas viria a marcar para o Antime e a repor a igualdade aos 64 minutos.

A equipa orientada por Barroso, chegou novamente à vantagem em mais um lance de pura felicidade. Aos 78 minutos, um jogador vieirense que queria fazer um cruzamento para a área acabou por marcar golo e colocar a sua equipa na fase seguinte da competição.

Perante uma equipa da Divisão de Honra e com pretensões de regressar aos Nacionais, o Antime não temeu o adversário e bateu-se de igual para igual. Foi eliminado mas sai de cabeça erguida da competição e com  a equipa mais unida para o campeonato.
.

Sem comentários: