Texto: João Carlos Lopes
A sorte nasceu em Vieira
O Operário de Antime, de Luís Alberto, foi afastado da Taça AF de Braga ao perder em casa como o Vieira Sport Clube por 2-1, numa partida em que os fafenses não foram inferiores ao adversário mas também não foram muito felizes ao contrário dos vieirenses que obtiveram dois golos de sorte.
Ao intervalo registava-se uma igualdade sem golos e a segunda parte começou por ser madrasta para os fafenses que sofreram um auto-golo, numa infelicidade de Diogo Coelho, ocorrida aos 51 minutos. Depois o Antime podia ter chegado à igualdade mas, Lucas, em cima da linha de golo, fez o impossível e falhou. O mesmo Lucas viria a marcar para o Antime e a repor a igualdade aos 64 minutos.
A equipa orientada por Barroso, chegou novamente à vantagem em mais um lance de pura felicidade. Aos 78 minutos, um jogador vieirense que queria fazer um cruzamento para a área acabou por marcar golo e colocar a sua equipa na fase seguinte da competição.
Perante uma equipa da Divisão de Honra e com pretensões de regressar aos Nacionais, o Antime não temeu o adversário e bateu-se de igual para igual. Foi eliminado mas sai de cabeça erguida da competição e com a equipa mais unida para o campeonato.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário