.

.
.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Futebol Popular: GD Fareja, 1 - GD Armil, 1

Texto: Ricardo Pereira
.
Farejar e não marcar dá empate
.
O Fareja recebeu no último sábado,a equipa do Armil a contar para sexta jornada do Campeonato de Futebol Popular de Fafe em jogo que terminou com uma igualdade a uma bola.
.
Sabia-se de antemão que não iria ser um jogo fácil, pois recentemente o Armil tinha vencido em Fareja a contar para a taça.
.
Os jogadores da casa entraram concentrados e dispostos a não facilitarem,com muitas jogadas de ataque, e as oportunidades de golo a surgirem constantemente,adivinhava-se o golo a qualquer momento. Mas, à passagem do minuto 25, o árbitro assinalou penalti contra o Fareja, e Pedro não desperdiçou, fazendo o 1-0 para o Armil.
.
O jogo continuou igual, com o Fareja a desperdiçar várias oportunidades de golo, até que se atingiu o intervalo .
.
Na segunda parte, os jogadores da casa entram com a intenção de inverter a toada do jogo, mas depressa se viu que a bola continuava a teimar em não entrar, sendo verdade que nalguma vezes com grande mérito do guarda redes adversário, mas também com muita displicência dos avançados da casa.
.
Já se jogava o tempo de descontos e se via alguma revolta nos rostos dos jogadores, resultante da tarde anormal que os avançados tiveram, quando em mais uma situação parecida com muitas anteriores, Forte rematou cruzado e a bola no meio da confusão e do aglomerado de jogadores, conseguiu furar e entrou junto ao segundo poste.
.
Jogo no Campo de Jogos de Fareja.
.
GD FAREJA: Luís, Ricardo, Barbosa, Henrique, Filipe, Bosingua, Zé, Forte, Mika, Paulo, Maia. Suplentes utilizados: Moisés
.
GD ARMIL: Tiago, Luís, Pedro, César, Joel, Igor, Tiago, Luís, Pedro, João, Paulo. Suplentes utilizados: Miguel, Bruno e Joao.
.
GOLOS: 1-0 Pedro (Armil); 1-1 Forte (Fareja).

.

Sem comentários: