Texto: João Carlos Lopes
Mais um penalti a penalizar os fafenses
O Fafe foi à Madeira jogar o jogo pelo jogo mas saiu de lá prejudicado com uma igualdade a duas bolas quando esteve a vencer até aos minutos finais mas acabaria por ser prejudicado com uma grande penalidade assinalada pelo árbitro da partida que mais parecia estar encomendada. Já não é a primeira vez que os fafenses perdem pontos em situações como esta.
A equipa orientada por Agostinho Bento colocou-se em vantagem com um golo da autoria do defesa Mike que marcou à passagem do quarto de hora de jogo, tendo os fafenses levado essa vantagem para o intervalo.
No início da segunda parte a formação insular chegou à igualdade através de Douglas, golo que motivou os madeirenses mas não desmotivou os fafenses que voltariam à vantagem com um golo de outro defesa, Xavi que juntamente com Mike foram formados na AD Fafe.
O Fafe foi aguentando as investidas dos jogadores do Camacha e tinha o jogo controlado até que, bem perto do apito final, numa confusão na área, o árbitro entendeu penalizar os fafenses ao assinalar um penalti que serviu para o Camacha chegar à igualdade a dois golos.
Um empate que deixou um sabor amargo na boca apesar de um ponto conquistado fora ser sempre de considerar. Contudo os fafenses tinham os três pontos na mão e o seu adversário beneficiou de ajuda alheia para chegar ao empate, o que não abona nada a favor da verdade desportiva.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário