.

.
.

domingo, 21 de outubro de 2012

Div. Honra AF Braga: GD Travassós, 1 - Águias de Alvélos, 0

Texto e foto: Gil Soares
.
Luís Miguel selou os três pontos
.
O Travassós recebeu e venceu os barcelenses do Águias de Alvelos por uma bola a zero, com um golo solitário de Luís Miguel.
O Travassós começou a partida com um nervoso miudinho que condicionou a forma de jogar da equipa, nos primeiros vinte minutos, tendo a equipa criado a primeira situação para marcar aos 22 minutos por Rui Ossos, numa jogada iniciada por Luís Filipe que teve como desfecho uma boa defesa do guarda-redes adversário.
Dois minutos depois Nuno Gonça rematou para defesa vistosa do guardião contrário, numa boa jogada ofensiva do Travassós. Ao minuto 35 Luís Filipe quebrou o enguiço e, á entrada da área, rematou forte para o golo que garantiria os três pontos. Até ao intervalo o resultado não se alterou, numa vantagem merecida por parte da nossa equipa.
No recomeço da partida foi Cheguerov a iniciar uma jogada de perigo, mas o passe saiu longo para Nuno Gonça. Nuno Gonça, aos 53’ poderia marcar, mas o guarda-redes do Alvelos teve mais um momento de inspiração. Aos 54’ a equipa encetou uma boa jogada atacante com Vierinha a centrar para Rui Ossos rematar mas, mais uma vez o guarda-redes fez uma defesa notável, cotando-se como o melhor em campo.
Aos 60‘ Cheguerov é expulso por agressão, quando ele foi notoriamente agredido e acabou, apenas ele, expulso, com um golpe de teatro do jogador adversário que agrediu e foi ele que se queixou. A equipa de arbitragem esteve mal, mas tem sido regular a tendência para prejudicar o Travassós, não só neste jogo, mas ao longo deste campeonato.
Aos 76 minutos Vieirinha pôs novamente o guarda-redes á prova, que negou o golo com mais uma intervenção de destaque.
O Travassós venceu e com isso subiu á 8ª posição da tabela classificativa antes da deslocação a Amares.
.

Sem comentários: