.

.
.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Montelongo Desportivo atingiu um milhão de visitas. Obrigado!

.
.

É um orgulho saber que nos lêem

O Blog Montelongo Desportivo acaba de ultrapassar um milhão de visitas oficias, contabilizadas pela própria "blogger", entidade que faz a estatística deste tipo de blogues. É um número bonito que muitos nos orgulha e nos faz seguir em frente apesar das dificuldades serem cada vez maiores.
.
Continuamos a estar Com o Desporto e pelo Desporto, a promover clubes e individualidades desportivas fafenses, dando a conhecer o até então desconhecido e informando em tempo útil para a matar a "fome" de informação, cada vez maior na era do digital.
.
Ainda nem todas as entidades desportivas entenderam o alcance deste trabalho, que se estende aos cinco continentes e se espalha por mais de uma centena de países e leva as notícias de Fafe aqueles que estão longe. Quase no preciso momento em que completávamos o milhão de visitas pudemos testemunhar as palavras de um jovem que se encontra a trabalhar em Angola, de visita à sua terra natal (Fafe), que "bebe", diariamente, a informação desportiva aqui vertida.
.
Aqui falamos de todo o tipo de desporto: Futebol, Andebol, Basquetebol, Atletismo, Ciclismo, Cicloturismo, Karaté, Futsal, Canoagem, Montanhismo, Pedestrianismo, Motocross, Rali, entre muitas outras modalidades e actividades desportivas. Tudo o que nos chega é publicado, para além das resportagens que podemos fazer, dentro das nossas limitações humanas e económicas. Tudo feito em tempo de descanso pois escrever aqui é um mero exercício de cidadania. Estamos longe de ser perfeitos mas tentamos fazer o melhor que podemos dentro das nossas capacidades.
.
Continuamos a trabalhar por amor à camisola e pelo prazer de manter todos os fafenses informados. Um muito obrigado a todos os que nos lêem e áqueles que de uma maneira ou outra connosco colaboram.
.
Atingir um milhão de visitas é acima de tudo uma honra, sem vaidades e com a responsabilidade acrescida de continuar a fazer o mesmo trabalho com a mesma vontade e determinação.
 
Um bem haja a todos e muito obrigado.
 
O Director e o repórter do Montelongo Desportivo
 
João Carlos Lopes e Tiago João Lopes
.
 
.

Sem comentários: