.

.
.

sábado, 13 de outubro de 2012

Taça AF Braga: OFC Antime, 4 - Fermilense, 3 (Após prolongamento)

André
Texto: João Carlos Lopes
.
Sineta de André tocou a rebate
Raul e Leitão também acudiram
.
O Operário de Antime segue em frente na Taça AF de Braga depois de ter vencido o SC Fermilense por 4-3, isto já no prolongamento pois tinha chegado aos noventa minutos a perder por 3-2. na primeira mão tinha vencido em Celorico de Basto por uma bola a zero.
.
O Fermilense entrou forte no jogo e saiu para o intervalo a vencer por duas bolas a zero. O Antime estava preparado para reagir no segundo tempo mas nos primeiros cinco minutos sofreu o 3-0.
.
Apesar de ter lutado para minorar o impacto do resultado o Antime só conseguiu marcar aos 75 minutos, por André e aos 87 o mesmo jogador reduziu para 3-2, resultado que dava direito á discussão da eliminatória no prolongamento. Na primeira parte do prolongamento tudo se manteve mas na segunda metade o Antime sentenciou a eliminatória, primeiro com um golo de Raul a fazer o 3-3 e depois com outro do jovem Leitão a fazer o 4-3 para os fafenses.
.
De salientar o infortúnio do guardião Júlios que foi pontapeado nas mãos num lance e teve de ser transportado ao Hospital para avaliação, sabendo-se que poderá estar ausente dos jogos por um período de quatro semanas. Montelongo Desportivo deseja um rápido estabelecimento ao atleta.
.

Sem comentários: