.

.
.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Brokinha está de regresso ao OFC Antime

Texto e foto: João Carlos Lopes
.
Regresso a uma casa onde foi feliz
.
Brokinha volta a ser jogador do Operário de Antime, duas temporadas depois de ter saído para o Celoricense, já com a temporada a decorrer, após um bom par de épocas neste histórico do Futebol Distrital, ao qual agora regressa.
.
Brokinha é um jovem médio-ala, com um talento nato para a prática do futebol, que faz mesmo jus ao próprio nome, é daqueles jogadores que, com a bola nos pés fura qualquer esquema adversário. O jovem jogador fez a sua formação no Futebol Clube de Felgueiras e, na extinção deste, depois no Clube Académico de Felgueiras. Neste último Clube sagrou-se campeão Distrital em juniores e seniores na AF do Porto. Ingressou depois na equipa do Silvares onde esteve época e meia. teve ainda uma passagem efémera pelo Arões Sport Clube antes de rumar a Antime, seguiu-se o Celoricense e novamente o Silvares, equipa que representou com brilhantismo na época transacta e com quem se tinha comprometido para a presente temporada mas acabaria por sair por motivos pessoais, em notícia que demos conta na devida altura.
.
É uma mais valia para a equipa do Antime, pelas suas inegáveis qualidades técnicas e tácticas, aliadas a uma elevada velocidade de execução.
.

Sem comentários: