.

.
.

sábado, 20 de outubro de 2012

1.ª Div. AF Braga: Pevidém, 0 - OFC Antime, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes
 .
André coloca Antime no topo
.
O OFC de Antime foi a Pevidém vencer por uma bola a zero e fazer o que ainda ninguém tinha feito, derrotar um dos líderes do campeonato, instalando-se os fafenses no comando á condição. Depois de ter ajudado a sua equipa a passar a eliminatória da Taça, o antigo jogador da AD Fafe, André, voltou a ser decisivo ao marcar o único golo da partida.
.
O Antime entrou bem no jogo e nos primeiros minutos podia ter chegado ao golo através de Jonas e Paulo.
.
Ainda no primeiro tempo, pouco depois da meia hora Jonas serviu André e este podia ter alvejado a baliza mas permitiu a defesa do guarda-redes.
.
Quando estavam decorridos os primeiros cinco minutos da primeira parte o Antime chegou ao único golo do jogo. O lateral Vitinha cruzou para a área e André, de cabeça, fez um chapéu ao guarda-redes do Pevidém.
.
O Antime teve mais oportunidades para marcar como aquela em que Jonas foi servido por Patocas, com o avançado a falhar o golo.
.
Aos 80 minutos novamente Vitinha e André na jogada, com a bola a acabar por sobrar para Patocas e este a enviar ao poste da baliza dos donos da casa. Aos 83 foi Lucas a servir André e a ficar mais um golo por marcar.
.
O Antime acabou por vencer no terreno do líder mas criou situações para o fazer por números mais folgados, porém faltou eficácia no último remate.
.

Sem comentários: