.

.
.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Francisco Marinho nos orgãos sociais da Federação Portuguesa de Ciclismo

Texto: ACM / Foto: João Carlos Lopes  
.
Está no Conselho Nacional de Arbitragem
.
Cinco minhotos foram eleitos no passado sábado para os órgãos sociais da FPC, juntamente com Delmino Pereira que é o novo líder federativo.
.
Francisco Marinho integra o novo Conselho Nacional de Arbitragem, Manuel Oliveira o Conselho Fiscal e os advogados Paulo Osório, Ângela Oliveira e Rui Barreira o Conselho de Justiça.
.
A Associação de Ciclismo do Minho apresentou a candidatura dos referidos quatro elementos para os órgãos sociais da FPC, cujas eleições foram realizadas no passado dia 22 de Janeiro.
.
"Qualquer um dos dirigentes candidatos do Minho dá garantias de - com independência e em fidelidade a princípios e valores que reputamos como essenciais - ser uma mais-valia no seio dos órgãos sociais da Federação Portuguesa de Ciclismo", sustenta a Direção da Associação de Ciclismo do Minho.
.
Recorde-se que os delegados representantes dos clubes do Minho apoiaram e foram os primeiros subscritores da candidatura do ex-ciclista Delmino Pereira à presidência da FPC, tendo o mesmo encabeçado a única lista apresentada a sufrágio. Da direção de Delmino Pereira fazem parte José Calado, Paulo Vaz, Sandro Araújo, Luís Guégués, Catarina Canha, Carlos Cruz, Rafael Fernandes e Gonçalo Afonso.
.
Do Conselho Fiscal, presidido por Luís Quinaz, faz parte o vimaranense Manuel Oliveira e do Conselho Nacional de Arbitragem, liderado por Francisco Manuel Fernandes, o fafense Francisco Marinho.
.
O Conselho de Justiça integra os advogados Paulo Osório, Ângela Oliveira e Rui Barreira.
.
Delmino Pereira recolheu 90 por cento dos votos expressos, sendo o próximo Presidente da FPC enquanto o líder cessante, Artur Lopes, foi eleito presidente da Mesa da Assembleia Geral.
.
Entretanto, Delmino Pereira reunirá em Guimarães com a Direção da ACM e os clubes de formação (escolas, cadetes e juniores) de todas as vertentes, na próxima terça-feira, no âmbito dos trabalhos de preparação do Plano de Atividades para 2013.
.

Sem comentários: