.

.
.

domingo, 7 de outubro de 2012

2.ª Div. B: FC Tirsense, 1 - AD Fafe, 0

.
Texto e foto: ADF
.
Jesuítas indigestos
 .
A A. D. Fafe voltou a perder para o campeonato, nesta que foi a 4ª jornada, na sua deslocação a Santo Tirso, por uma bola a zero, já no último minuto da partida.
.
A primeira parte foi equilibrada, mas com poucas oportunidades, pois o jogo foi muito jogado a meio campo e pouco emotivo. Neste período a A. D. Fafe destacou-se com os remates de Filipe e Valente que saíram muito perto dos postes da baliza tirsense. Do lado dos da casa, numa desatenção da defensiva fafense, um avançado ficou isolado e ante a saída de Pedro Freitas, atirou ao lado.
.
Na segunda metade a toada manteve-se, pouco emotiva. A A. D. Fafe não conseguia fluir o seu jogo no último terço do terreno e por isso as poucas oportunidades. Filipe teve a melhor, também na melhor jogada da A. D. Fafe, só que à meia volta, já perto da pequena área, permitiu a defesa ao guardião da casa. Os últimos minutos do jogo foram jogados num ritmo mais frenético e nessa altura quem falhasse, seria a “morte do artista”.
.
Nesse capítulo a A. D. Fafe permitiu duas bolas paradas próximas da sua área, no caso, um livre e na sequência deste, um pontapé de canto, isto já sobre o minuto 90, que deu o golo aos da casa. Com este balde de água fria, à A. D. Fafe coube-lhe jogar um futebol mais directo, sobre a grande área do Tirsense e numa boa combinação no seu interior, Valente foi servido ao segundo poste, onde isolado, cabeceou, de cima para baixo, mas o guardião da casa, num “golpe de rins”, negou o empate. Foi a última oportunidade da partida, que culminou em mais uma derrota para as cores da A. D. Fafe.
.
Na próxima jornada a A. D. Fafe recebe no Parque Municipal dos Desportos, a equipa do Varzim S. C..
.

Sem comentários: