.

.
.

domingo, 19 de maio de 2013

1.ª Div. AF Braga: Ruivanense AC, 5 - Agrupamento Stª Cristina, 1

Marcelo Fernandes
teve que inventar
a equipa mais uma vez 
Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Houve atitude faltou experiência 

O Agrupamento de Santa Cristina perdeu no terreno do ainda candidato ao título Ruivanense por 5-1 mas o resultado não condiz com aquilo que se passou na realidade entre as quatro linhas, pois a equipa de Marcelo  Fernandes produziu futebol suficiente para marcar mais dois ou três golos o que não fez, acabando por facilitar a vida aos famalicenses. 

Para se ter uma ideia das dificuldades que o técnico Marcelo Fernandes tem em construir uma equipa para todos os jogos atente-se no facto no facto de ter levado apenas 13 jogadores para esta partida. Mesmo assim os presentes deram muita luta e saíram de cabeça levantada do sintético de Ruivães, Famalicão. Se as coisas não correram melhor não foi por falta de atitude mas sim de experiência.  

Ao intervalo os fafenses perdiam por 2-1 tendo o golo do Agrupamento sido apontado por André, por sinal o melhor dos seis golos que a partida registou. 

A equipa que tem como casa o planalto de Santa Cristina ainda teve o ensejo de falhar uma grande penalidade, por Eurico.  

Em suma os fafenses acabaram por oferecer cinco golos, marcaram um, falharam uma grande penalidade e várias oportunidades para dar uma imagem mais positiva ao marcador.
.  

Sem comentários: