Texto e foto (arquivo): Ricardo Castro
Hat-trick de Diogo Rafael em vitória saborosa
- Guarda-redes Carvalho marcou dois
Os Juniores do Nun’Álvares arrancaram uma difícil, mas saborosa vitória no reduto do Priscos, por 6-7. Após a derrota em casa na primeira volta (5-6), e da derrota caseira diante do DJ Antunes na passada semana (4-6), os fafenses demonstraram a superioridade face ao seu adversário, num triunfo que ainda têm mais sabor, face às muitas contrariedades para o jogo.
As ausências de Hugo Lemos e Marco por lesão, além do castigo de João Pedro, limitaram as opções de José Magalhães e Luís Barros, que só contaram com seis jogadores, dois dos quais guarda-redes, Carvalho e Bruno.
Mas a equipa uniu-se e arrancou a terceira vitória em nove jogos na Taça do Minho. Diogo Rafael voltou a ser destaque, com um hat-trick. Carlos e Xavi também marcaram por uma ocasião, mas a verdadeira nota vai para Carvalho, guarda-redes que foi utilizado como jogador de campo, tendo sido decisivo na vitória, ao apontar dois golos.
Os 10 pontos que ditam o 5.º e penúltimo lugar na competição interdistrital não espelham o valor de uma equipa que tem sido perseguida pelas lesões e pelas expulsões, jogo após jogo. A última jornada da Taça do Minho dita a recepção dos fafenses ao São Mateus.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário