Nervos à flor da pele traem Ases
O Gil Vicente Futebol Clube venceu a prova extraordinária de Infantis da AF Braga, cuja fase final decorreu em Fafe no último Sábado, ao bater na final a formação fafenses do Desportivo Ases de S. Jorge nas grandes penalidades, depois de a partida ter terminado com uma igualdade a bola nos 50 minutos regulamentares.
Os Ases colocaram-se na frente aos 8 minutos através de Augusto controlaram o jogo até ao intervalo apesar do adversário tentar chegar à sua baliza.
No terceiro minuto da segunda parte os Ases sofreram o golo da igualdade através de uma grande penalidade desnecessária provocada pelo guarda-redes Leandro, com este a perder a cabeça e sem nada que o fizesse prever, pois tinha a bola na mão, pontapeou um adversário na grande área e o árbitro marcou de pronto grande penalidade.
Se não fosse assim, os gilistas dificilmente chegavam ao golo pois os fafenses estavam muito determinados em segurar a vantagem. Foi uma boa prestação a do Ases treinados por João Gonçalves que estiveram mesmo muito perto de festejar este título.
Findo o desafio com a igualdade a uma bola e na decisão por penaltis os barcelenses foram mais eficazes e venceram por 4-2.
O Vitória de Guimarães, treinado pelo professor Rogério, ficou em 3.º lugar depois de bater o FC Famalicão por 4-0. Ao intervalo já vencia por 2-0, tendo Dani feito um hat-trick e Zé Luís marcado o outro golo.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário