Mau início de jogo ditou derrota
- Golos de Carlos (2), Diogo Rafael, João Pedro e Chico
Os Juniores do Nun’Álvares saíram derrotados do reduto do Candoso por 6-5, num jogo em que os condestáveis acabaram por ver os primeiros dez minutos de jogo serem fatais para alcançar a vitória. A recuperação esteve perto, mas os fafenses não conseguiram evitar o desaire.
O Candoso foi eficaz e em quatro remates que fez à baliza, acabou por marcar quatro golos, quando o relógio marcava cerca de dez minutos de jogo. No entanto, o Nun’Álvares conseguiu reagir, com Diogo Rafael e Carlos a reduzirem para 4-2. Mas ainda antes do fecho da primeira hora, a equipa da casa chegaria ao 5-2, resultado verificado ao intervalo.
Na segunda parte, Carlos voltou a marcar e colocou o marcador em 5-3. Contudo o Candoso voltaria a marcar pouco depois, voltando a colocar-se em vantagem de três golos de diferença. Mas a equipa fafense não desistiu e João Pedro fez o 6-4 e Chico colocou a desvantagem na margem mínima, apontando o 6-5. O empate esteve perto mas o jogo terminaria com a vitória dos locais pela margem mínima.
Os condestáveis voltaram a ver mais uma expulsão neste jogo, desta feita foi o pivô Xavi a ver o cartão vermelho. Em sete jogos, o Nun’Álvares soma sete pontos e ocupa o quinto e penúltimo lugar da Taça do Minho. Na próxima jornada, o adversário é o DJ Antunes, no Pavilhão do Grupo Nun’Álvares.
O Nun’Álvares alinhou com: Carvalho, João Pedro, Diogo Rafael, Chico e Xavi. Suplentes: Bruno (gr), Carlos, João André e Tomás. Treinador: José Magalhães/Luís Barros.
.


Sem comentários:
Enviar um comentário