Texto e foto: João Carlos Lopes
Ases na final pelas mãos de Leandro
Ao bater o vitória de Guimarães por 4-2, através da marca de grandes penalidades, o Desportivo Ases de S. Jorge garantiu presença na final da prova extraordinária de Infantis que está a ser disputada no campo principal do Parque Municipal de Desportos. O grande herói do jogo foi o guarda-redes Leandro que defendeu duas grandes penalidades, evitando assim que os vitorianos fizessem a festa que os fafenses acabaram por fazer. De resto, Leandro já tinha mostrado qualidade durante o jogo ao fazer um punhado de boas defesas.
A partida tinha terminado com uma igualdade a um golo. Marcaram primeiro os vitorianos, aos 3 minutos, através de César e depois os Ases empataram, aos 22 por intermédio de Fábio. Na segunda parte não se registaram golos.
Os fafenses vão discutir o troféu contra o Gil Vicente que venceu o FC Famalicão também nas grandes penalidades e pela mesma margem 4-2, após um empate a três bolas no tempo regulamentar. Marcaram primeiros os famalicenses por Ricardo mas os gilistas empataram antes do intervalo por Mika. o Mesmo jogador colocou os barcelenses a vencer por 2-1, mas Diogo repôs a igualdade para o Famalicão num final frenético em que ainda teve mais dois golos. Edu marcou para o Gil e Joel para os famalicenses, fixando o 3-3 final.
A final da competição é esta tarde de Sábado pelas 17 horas. As 15:15 horas joga-se o 3.º 3 4.º lugar.
De salientar ainda que todos os árbitros desta fase final são de Fafe e vão apitar um jogo cada um. 517 - Licínio Vieira, Tony Freitas, Duarte Oliveira e Nuno Xavier estão encarregues desta tarefa ao apitarem um jogo cada um.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário