.

.
.

sábado, 25 de maio de 2013

Futsal Feminino: Nun'Álvares vence Jorge Antunes por 2-1 e passa à meia final

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes

Meias bem calçadas por Ana e Joaninha 

A equipa de futsal feminino do Grupo Nun'Alvares venceu o Desportivo Jorge Antunes por 2-1 e garantiu a presença nas meias-finais da Taça do Minho.


O Nun'Alvares começou esta partida praticamente com um um contratempo pois sofreu uma grande penalidade que Belinha defendeu e transmitiu força e confiança às suas colegas de equipa.

O Nun'Álvares viria a conseguir chegar à frente no marcador através de um golo de Ana e a equipa de João Nuno Sousa chegou ao intervalo a vencer 1-0 mas também com a vantagem das adversárias terem chegado à 5.º falta no jogo.

No início da 2.ª parte a vizelenses entraram a pressionar mais alto e remataram de longe rasteiro e a fazendo a bola entrar sorrateiramente junto ao poste

Ainda estavam decorridos poucs minutos quando o Desportivo Jorge Antunes atingiu a sexta falta. A alvarinha Joaninha saltou do banco para marcar esse livre de 10 metro aproveitando para o converter em golo. 


A poucos minutos de terminar a segunda parte as fafenses ainda enviaram um balázio aos poste das vizelenses que se entrasse acabava com o jogo, assim tiveram que aguentar mais um pouco mas conseguiram aquilo que mais queriam que era vencer e passar às meias finais cujo jogo será no próximo sábado pelas 19 horas contra o Airão no Pavilhão Aurora Cunha, em Ronfe, Guimarães.


RESULTADOS DA TAÇA DO MINHO 

SC Maria da Fonte 3 x 1 ARDC Geração Lendária
GCR Nun Álvares 2 x 1 AD Jorge Antunes
ACD Castanheira 3 x 4 ARC Airão Stª Maria
CDC Priscos 2 x 3 CD Juventude S. Pedro

Meia-final:

SC Maria da Fonte x CD Juventude S. Pedro
ARC Airão Stª Maria x GCR Nun' Álvares
.

Sem comentários: