.

.
.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

AD Fafe: Hoje há eleições e novo presidente deve surgir de dentro

Texto e foto: João Carlos Lopes

Até finais de Junho não há vazio directivo

A AD Fafe vai a votos esta noite, pelas 21:30 horas, no seu auditório e ainda que não exista, por enquanto, impasse directivo, pois a presente Direcção mantém-se em funções até final de Junho, há necessidade de eleger os novos corpos gerentes para começar a preparar a nova temporada e, acima de tudo, para não deixar fugir os jogadores que interessam ao Clube e que brilhantemente representaram a AD Fafe na época passada, sendo verdade que alguns deles estão a ser cobiçados por outros emblemas e alguns não devem resistir a esses apelos.  

Ao que tudo indica o Clube pode mudar de presidente mas a solução directiva vai partir desta mesma direcção com um dos actuais vice-presidentes a assumir o cargo que até agora foi ocupado nos últimos mandatos por Albino Salgado. Pelo menos assim se tem movimentado nos últimos tempos, tendo inclusive feito convites a outras pessoas ligadas ao desporto para integrar a Direcção da AD Fafe. Isto porque, parece haver intenção de substituir alguns elementos da actual direcção que foram criando certos "atritos", ao longo dos últimos anos e meter gente nova e activa conhecedora do meio.    

Apesar do visível esforço em reduzir às despesas do Clube, nomeadamente com o pagamento de vencimento a jogadores que tem sido encurtado de ano para ano, o passivo acumulado, "anunciado em cera de 900 mil euros, incluindo já os processos de contencioso" assusta qualquer outro candidato que queira tomar as rédeas da AD Fafe, quanto mais que na última Assembleia Geral foram anunciadas "dívidas ocultas e silenciadas". 
.

Sem comentários: