| Hugo bisou |
Texto e foto: João Carlos Lopes
Pódio 2012/13 está garantido
O GD Silvares, de Vítor Pacheco, foi a Campelos bater-se com o Operário e não só trouxe de lá a vitória (venceu 3-2) como garantiu, a duas jornadas do fim, um lugar no pódio que para já é o 3.º mas ainda pode vir a ser melhor.
Ao intervalo os fafenses já venciam por duas bolas a zero com Leo e Hugo a marcarem para os fafenses e a darem expressão ao melhor futebol praticado.
Na segunda parte houve mais equilíbrio e até uma vitória parcial da equipa da casa que marcou dois golos contra um dos fafenses, mas a vantagem conquistada na primeira parte e o novo golo alcançado por Hugo fizeram toda a diferença.
O Silvares consegue, assim, fazer uma grande temporada sob o comando técnico de Vítor Pacheco que em dois anos voltou a colocar o Clube de S. Martinho na boca do povo e sempre por bons motivos, pois quando lá chegou o mesmo estava para acabar. Nesse sentido é de louvar também o esforço e a dedicação feito pela Direcção de Jorge Teixeira que pegaram num Clube moribundo e tiraram-no do abismo.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário