.

.
.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Arões SC pode contar com Zézinho na final da Taça


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Uma boa notícia para os aronenses 

O Arões Sportc Clube recebeu uma boa notícia do Conselho de Disciplina da AF Braga que sancionou o lateral esquerdo Zézinho com apenas um jogo de castigo, após expulsão directa no jogo com o Ninense, na última jornada do campeonato da Divisão de Honra. 

O técnico Miguel Paredes que considera o defesa o melhor jogador do futebol distrital já vai poder contar com o mesmo para a Final caso os aronenses consigam passar o Brito na meia final da Taça AF Braga. 

O experiente e valioso jogador, de apenas 26 anos de idade, que cumpre a sexta época ao serviço do  Arões, depois de uma passagem pelo Serzedelo na 3.ª Divisão Nacional é, sem dúvida, uma mais valia para a equipa do Arões não só a defender mas também quando sobe e faz cruzamentos mortíferos para a área adversária. Por enquanto, o jogador vai sofrer por fora no jogo da 2.ª mão da meia-final já este Sábado com o Brito, onde se prevê casa cheia, numa partida em que o Arões trouxe vantagem de 2-0 do campo do adversário no jogo da primeira mão. 

O Brito é uma equipa forte que andou muito tempo no primeiro lugar da Divisão de Honra mas, a vantagem da 1.ª mão, o factor casa e acima de tudo a garra e o querer dos aronenses vão pesar muito para que o Arões possa estar na final no Estádio D. Afonso Henriques, no dia 9 de Junho. É assim que todos esperamos que seja! Força Arões!   
.
  

Sem comentários: