.

.
.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Futsal Feminino: Nun'Álvares contratou a experiente Nádia Almeida (ex-Santa Luzia)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 


Experiência e talento quanto baste 

A jogadora que ocupa a posição de universal, Nádia Almeida, está de regresso a Fafe para representar a equipa de Futsal feminino do Grupo Nun'Álvares sendo o terceiro reforço da equipa orientada por João Nuno Sousa. É um regresso depois de oito anos a representar clubes de Famalicão, Póvoa de Lanhoso e Viana do Castelo e de antes ter passado como jogadora de futebol pelo CD Vinhós. 

Também conhecida por "Nuskinha", Nádia vai envergar a camisola n.º 19 e vai trazer experiência e magia à equipa do GNA. o talento de Nádia desde cedo despertou a curiosidade de muita gente pois há mais de uma década atrás era era melhor jogadora que a grande maioria dos rapazes da sua idade. Tal como hoje acontece com Leninha, Nádia também deu os primeiros passos no futebol e futsal na Granja, local que parece mítico para as jogadoras talentosas como é o caso das duas. Em futsal a grande jogadora representou as equipas da ADER Mogege, SC Maria da Fonte, ARJ Mogege e Santa Luzia FC de onde se transfere para o GNA.

Em declarações prestadas na hora de assinar Nádia salientou, "esta era a altura certa para defender as cores da minha terra e o querer da direcção e equipa técnica do Nun' Álvares foi determinante na minha decisão! Apesar de na época passada não poder ter competido por lesão, o grupo insistiu para que assinasse e ajudasse a equipa, e ao mesmo estão a ajudar-me a mim ao voltar à competição. Em ano de estreia no Campeonato Nacional teremos muitos obstáculos para ultrapassar e espero dar o meu contributo para que unidas consigamos superá-los. Estou muito contente por poder trabalhar com o João Nuno e restante equipa técnica. Agradeço imenso ao "Patrão" por ser como é ao ajudar-me sempre que podia, mesmo antes de fazer parte do grupo."

Sem comentários: