.

.
.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Agostinho Bento já serviu a AD Fafe durante 26 anos

Redacção/AD Fafe - Foto: JCL

Serviu o clube como atleta e serve como treinador

É um “Homem da casa”! Já defendeu o clube em 26 anos. Passou pela formação do clube durante 4 anos, jogou pela equipa sénior durante 8 anos e já está presente nos quadros da instituição há 14 anos, entre treinador e diretor desportivo. Agostinho Bento é o elemento de garante do projeto da AD Fafe.

Assumiu o cargo de treinador principal dos seniores, a meio da época de 2009/2010, tendo a AD Fafe conseguido subir da 3.ª para a 2.ª Divisão.

Na época seguinte, ano de subida, conseguiu uma classificação de destaque, acabando no 4º lugar da 2.ª Divisão – Zona Norte. No ano seguinte, a AD Fafe ficou no 2ª lugar, infelizmente apenas só o primeiro classificado subia de divisão.

Na época de 2013/2014, no Campeonato Nacional de Seniores, ficou em 3º lugar, em igualdade pontual com o 2.º classificado. Por um golo a AD Fafe não disputou a fase de subida.

No ano passado, manteve o sonho da subida até à última jornada.

Em Janeiro de 2010, quando Agostinho Bento assumiu o cargo de treinador, a Direção disse não se tratar de um treinador a prazo, mas sim uma solução definitiva. Este ano, inicia a sua 7ª temporada aos comandos da equipa.

Sem comentários: