.

.
.

domingo, 30 de agosto de 2015

Futsal Feminino: Nun'Àlvares venceu o 8.º Torneio da Póvoa de Varzim



Texto: João Carlos Lopes / Fotos: GNA

Pré-época não podia começar de melhor maneira 

A equipa sénior de Futsal feminino do Grupo Nun'Álvares venceu a 8.ª edição do Torneio da Póvoa de Varzim ao bater no jogo da final a formação do Póvoa Futsal por 2-0.

A partida foi equilibrada em que as pupilas orientadas por João Nuno Sousa só conseguiram respirar de alivio a trinta segundos do final quando obtiveram o segundo golo. 

A primeira parte foi renhida mas não houve golos. Na segunda, Joana 


Melo abriu o activo quando estavam decorridos onze minutos, após uma boa jogada com a sua colega Liana. 

Foi com a equipa do Póvoa Futsal a jogar já em 5x4 que as fafenses obtiveram o golo da tranquilidade através da sua guarda-redes que depois de defender um remate foi rápida e desde a sua baliza marcou na contrária. 

Nas meias finais o GNA tinha vencido o Soutelense por 5-2, com golos de de Joana Melo, Ana Cunha, Liana, Telma e Ana Loira. 

Um bom início de época para o GNA que ganha um torneio com prestígio e que lhe vai dar alento para preparar o resto da pré época que lhe resta. 

Volta a entrar em acção já no próximo fim-de-semana no Torneio de Futsal Cidade de Braga ondevai encontra a equipas do FC Vermoim na meia final, logo no primeiro jogo. As outras equipas são o GD Figueiredo e o Novasemente.

Sem comentários: