.

.
.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Divisão Pró-Nacional: Saiba qual a sorte dos fafenses na estreia

Texto: João Carlos Lopes 

Entradas de Leão e de "Rampante"

A estreia das equipas fafenses e onde jogam jogadores de Fafe na Divisão Pró-Nacional foi 50% proveitosa. 

O OFC ANTIME foi vencer ao recinto do Desportivo de Ronfe por 2-1 e apesar de não ter apontado a estreia para este escalão, acabou por vencer uma partida que esteve para ser adiada e conquistar os três pontos. Recebe o Maria da Fonte na jornada dois. 

O GD TRAVASSÓS não teve a mesma sorte na deslocação ao terreno da AD Ninense onde perdeu por 2-1, cedendo apenas na segunda parte depois de ter jogado de igual para igual com o adversário na primeira. Recebe o Desportivo de Ronfe na jornada seguinte. 

O SC MARIA DA FONTE, de Pedro Castro e Gil, perdeu em casa por 2-0, com o candidato CCD Santa Eulália, numa partida em que podia e devia ter feito mais um pouco, aproveitando o factor casa a seu favor. Joga na casa do Antime na jornada dois. 

O VIEIRA SC, dos técnicos Miguel Paredes e Fernando Ferreira e dos jogadores, Rui Rampa, Fernando Beijinhos, Pedro Ismael e Feirinha, estreou-se com um vitória por uma bola a zero no recinto do GD Prado onde não é fácil vencer, com o golo a ser apontado pelo fafense Rui Rampa. Recebe o FC Marinhas na jornada seguinte

Sem comentários: