.

.
.

domingo, 16 de agosto de 2015

Vieira SC apresentou-se aos sócios com quatro fafenses a titular

Texto e foto: JDA 


Pedro Ismael e Fernando Beijinhos marcaram na vitória 3-2 sobre o Montalegre 

O Vieira Sport Clube que tinha a sua apresentação marcada com o Pedras Salgadas mas isso não se veio a confirmar pois por motivos de última hora os transmontanos não puderam estar presentes e foi a equipa do alto de Barroso o Montalegre a estar na apresentação dos canarinhos este sábado no municipal de vieira do Minho, que diga-se muito pobre de público nas bancadas do estádio.

O jogo que para além de mudar de adversário teve também um pouco de tudo pois a equipa adversária não tinha guarda redes e foi o jovem do vieira Igor a defender as cores do Montalegre e também com só quatro jogadores suplentes.
Começou bem o vieira o jogo muito presionante sobre o montalegre e num livre junto à área seria Pedro Ismael a fazer um bonito golo sem defesa para o guarda redes Igor.

Mas o Montalegre iria ter uma ocasião de golo por Pedro Silva guarda redes do vieira a dar mal uma bola e o avançado a tentar um chapéu mas o jovem vieirense a compor o erro e a defender o lance de perigo para a sua baliza,após um canto marcado o defesa do Montalegre a tocar na bola e traiu o seu guarda redes e a bola foi parar ao jogador do Vieira Beijinhos que só encostou para o segundo do vieira.

Mas Igor cometeu um erro quando tinha tudo para ficar com a bola junto há linha de fundo já no chão perdeu para Sidnei que ficou com tudo para fazer o terceiro golo da partida, o Montalegre ainda tentou fazer o golo mas Pedro este sempre seguro a evitar o golo. O Vieira teve ainda outra ocasião de golo que em super idade numérica não deu melhor seguimento ao lance onde Coentrão a dar para o lado contrário onde estava Sidnei e Feirinha e este a rematar mal e perdeu-se o lance, e o intervalo chegou com o vieira a ganhar por três bolas a zero.

A segunda parte foi totalmente diferente, uma vez que o Montalegre apresentou-se com dois pontas de lança e Maqis atrevido o que criou algum embaraço ao vieira, acabando por pressionar a defesa do Vieira. A pressão evidenciada permitiu reduzir para 3 -1 aos 49 minutos, após uma perda de bola da defesa canarinha. 

Numa falha colectiva do Vieira e na marcação de um pontapé de canto o Montalegre reduziu para 3-2 aos 54 minutos. Aos 60 minutos a formação do Vieira mudou toda a sua equipa e até ao final do jogo, o mesmo manteve-se equilibrado, com o Vieira a conseguir segurar a vantagem. 3-2 foi o resultado final, que acabou por se justificar, pela grande primeira parte realizada.

O Vieira que em lances de bola parada mostra ter já algum trabalho e isso se viu no belíssimo golo de Pedro Ismael, de realçar.

Sem comentários: