.

.
.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

É quarta feira e vamos ter mais um FAFE A CORRER


Texto e foto: João Carlos Lopes 

É Agosto e é preciso redobrar os cuidados 

Apesar de muita gente estar de férias o FAFE A CORRER vai cumprir hoje a sua 9.ª edição em mais uma corrida urbana pelas ruas da cidade de Fafe para promover o desporto e a luta contra o sedentarismo. 

FAFE A CORRER foi concebido para todos e é de todos por isso cada participante tem a sua quota parte no sucesso da corrida, respeitando quem vai a orientar a corrida, os automobilistas tomando sempre as devidas precauções no percurso para que nada de mal venha a suceder. 

Nesta corrida cada um corre por sua conta e risco e por isso mesmo todos os cuidados são poucos. É Agosto, há mais pessoas na cidade, mais carros, o que faz com que os cuidados sejam redobrados para que tudo possa correr sem qualquer incidente. 

O ponto de encontro é no sítio do costume, na Praça das Comunidades (Largo da Feira semanal) com a concentração a verificar-se às 21 horas para que seja dado o aquecimento antes da corrida. Não se esqueça se cada um contribuir esta corrida vai continuar a ser o sucesso que tem sido até aqui. Aqueles que tentam colocar alguma ordem na mesma têm a intenção de a manter durante todo o ano.  

Sem comentários: