.

.
.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Luís Paulo já não é jogador do SC Braga/AAUM

Texto: Ricardo Castro | Foto: JR – Fotografia

Termina ligação de um ano ao clube

O ala fafense, Luís Paulo, não vai jogar no SC Braga/AAUM na próxima época. O jovem de 20 anos anunciou, esta quarta-feira, a sua saída do clube.

Na mensagem deixada na sua página pessoal do Facebook, Luís agradeceu a oportunidade dada pelo clube da Liga SportZone:

Um orgulho enorme por ter feito parte deste clube, deste grupo de trabalho. Foi um sonho concretizado poder trabalhar ao lado dos melhores jogadores de Portugal, jogadores que estava habituado a ver na televisão. Um sonho ter jogado na primeira divisão de Portugal. Espero um dia voltar, mais forte. Cresci como jogador e como pessoa e a maior recordação que levo são as amizades que foram criadas. Obrigado pela oportunidade, e que o futuro seja brilhante e risonho para todos”.

Luís marcou três golos pela equipa principal do SC Braga/AAUM e foi utilizado com alguma regularidade por Paulo Tavares até meio da época, altura em que passou a ser mais opção na equipa de sub-20.

Luís iniciou a sua carreira no Nun’Álvares em 2006, onde esteve dos infantis aos juniores. Ingressou nos Piratas de Creixomil a meio da época 2012/2013 no primeiro ano de júnior, onde teve como marco principal a chegada à final four da Taça Nacional. A meio da época seguinte regressou ao Nun’Álvares para jogar na equipa sénior nos distritais da AF Braga, até chegar aos ‘arsenalistas’ em 2014/2015. Este ano, sagrou-se campeão nacional universitário em abril, pela Universidade do Minho.

Confirmada a saída do Braga, desconhece-se, para já, onde Luís irá jogar na próxima época.

Sem comentários: