Ninense entrou muito forte na 2.ª parte
Um bom jogo em perspectiva, com o candidato Ninense a receber o Travassos e a vencer por 2-1 mas a ter que suar as estopinhas para levar a melhor sobre a equipa orientada por António Pereira.
Logo aos dois minutos, Mickey a surgiu isolado mas a fazer o mais difícil pois o chapéu saiu por cima da barra. Continuava o jogo aberto e as oportunidades a surgirem para as duas equipas. Até ao final da primeira parte o Ninense apenas conseguiu criar perigo em lances de bola parada e o Travassos praticou um futebol apoiado e ia controlando o jogo.
Na segunda parte, o Ninense entrou forte e acabou por encostar às cordas um Travassos que não se conseguia soltar. Nos primeiros 15 minutos só deu Ninense e nesse espaço chegou mesmo à vantagem por 2-0, com o segundo golo a ser marcado com muita sorte.
A partir daí, a equipa fafense acordou, pegou no jogo, reduzindo para 1-2 por Edu, num livre marcado por Gil e de cabeça o médio centro a fazer um bom golo. Carregava o Travassos que, por várias vezes, teve oportunidade de fazer o empate.
O Ninense ia despachando a bola para longe como podia, mas chegava o final do jogo e o sabor amargo da derrota que acaba por ser injusta nas que deixa excelentes expectativas para a equipa fafense fazer um bom campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário