.

.
.

sábado, 29 de agosto de 2015

Juniores - Nac. 2.ª Div. Nac.: AD Fafe, 0 - FC Tirsense, 0

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Podia ter sido um pouco melhor

Os Juniores da AD Fafe empataram sem golos com o FC Tirsense no jogo inaugural da 2.ª Divisão Nacional da época 2015/16, numa partida em que criaram inúmeras oportunidades que vieram a desperdiçar, sendo verdade que a equipa dos Jesuítas também podia ter marcado. 

Aos 4', Ricardo passou a Muna e este tocou para Norberto, que tirou um cruzamento para Lousada que surgiu ao segundo poste a rematar cruzado a rasar o poste.

Aos 11', Muna combinou com João e este virou para Ricardo que tirou um cruzamento para Sousa se antecipar mas o cabeceamento saiu fácil para o guarda-redes de Santo Tirso.

Na segunda parte o Tirsense entrou melhor na partida, a circular a bola e a criar algumas oportunidades de finalizar mas sem sucesso. Num lance de contra-ataque a bola saiu do meio campo para a esquerda com o avançado a surgir na cara de Gonçalo que fez uma enorme defesa para canto. 

Aos 58', saiu Muna e entrou Rui na AD Fafe. o Fafe reagiu com Flávio a servir Norberto que ritou um cruzamento para Lousada cabecear ao lado. 

O Fafe insistiu com João a servir Lousada que por sua vez entregou a Ricardo e este cruzou rasteiro com Rui a tentar encostar mas a bola a passar ao lado.

Aos 36', saiu Sousa para a entrada de Miguel e no ultimo lance do jogo, Lousada a surgir isolado na cara do guarda-redes mas a permitir a defesa do homem da terra dos Jesuítas.

Na próxima jornada os fafenses deslocam-se ao recinto do Neves FC. 

Sem comentários: