Primeira aventura fora de Fafe como técnico
O técnico fafense, Marcelo Fernandes que na época passada levou a ACD Pica ao 3.º lugar do campeonato da Divisão de Honra da AF Braga é o novo treinador do Mota FC, clube de Fervença, Celorico de Basto, sucedendo no cargo a outro fafense, Luís Carlos.
O novo técnico do Mota que vai militar na 1.ª Divisão Distrital e por isso jogar contra o GCD Regadas, GD Silvares e GD Fareja, apresenta-se no novo clube na próxima segunda-feira dia 31 de Agosto e a partir daí vai delinear a estratégia a adoptar para a temporada 2015/16.
De referir que Marcelo Fernandes é um treinador natural de Fafe, que fez um excelente trabalho ao serviço do Agrupamento de Santa Cristina, onde conseguiu uma subida de divisão, trabalhando com plantéis muito limitados, chegando a meio da temporada 2013/2014 ao Pica. Antes tinha treinado o GD Paços na 1.ª Divisão Distrital e tinha sido técnico-adjunto de Fernando Ferreira no GD Travassós. Como jogador fez formação na AD Fafe, que representou também como sénior, passando ainda pelo Vinhais, Vieira SC, Mondinense FC, e GD Paços, terminando a carreira de jogador no Agrupamento de Santa Cristina.
Sem comentários:
Enviar um comentário