.

.
.

sábado, 29 de agosto de 2015

Futsal: Tiago Nogueira é reforço de peso do Nun'Álvares para 2015/2016

Texto: JCL/RC / Foto: JCL 

"Estou muito feliz por voltar a casa"

O pivô Tiago Nogueira que foi dado como certo na formação do SC Braga/AAUM, da 1.ª Divisão Nacional, vai continuar a envergar a camisola do Grupo Nun'Álvares onde foi sempre um dos jogadores mais influentes e goleadores. Está assim de regresso um Clube onde tinha afirmado ter passado “dois maravilhosos anos, os melhores da minha vida desportiva”. É sem dúvida alguma o melhor reforço que o treinador Hugo Oliveira podia ter para na temporada 2015/16 atacar o título distrital. É uma arma e um escudo ao mesmo tempo, pois ataca e defende como ninguém. 

O jogador de 24 anos, começou no futebol, tendo dado os primeiros pontapés no Golães e seguiram-se três anos nos Ases de São Jorge até chegar ao Fafe, que representou dos infantis aos juniores. Como sénior, vestiu as cores do Regadas e do Arões, tendo, pelo meio, passado pelo futsal do Santo Ovídio, até chegar ao Nun’Álvares e depois de ter sido dado como certo na equipa do SC Braga/AAUM, acaba por ficar mesmo na equipa do GNA e continuar a ser orientado por Hugo Oliveira.

Em decl
arações prestadas após selar o compromisso, o valoroso atleta referiu, "as vicissitudes da vida trouxeram-me à casa de partida. Alguns não entendem mas estou muito feliz por voltar a casa e poder ajudar o clube do meu coração."

Sem comentários: