.

.
.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Futsal feminino: GNA renovou com a "Patroa" Ana Cunha

Texto e foto: João Carlos Lopes

Capitã é uma guerreira dentro campo

Ficou na dúvida até à última mas a capitã do Grupo Nun'Álvares Ana Cunha acabou por dar o sim ao seu Clube de sempre, o qual vai representar pela sétima época consecutiva. Ana é a "patroa" dentro de campo, ela mostra às colegas porque usa a braçadeira e dá o exemplo dentro com a sua entrega, raça e abnegação. É uma guerreira no verdadeiro sentido da palavra, não vira a cara à luta e se for preciso cerrar os dentes não pensa duas vezes se isso beneficiar o grupo. 

Ana Cunha joga como ala e é sem dúvida uma mais valia para o treinador João Nuno Sousa, pela sua capacidade de liderança, pela agressividade que dá à equipa e também pelos golos que marca. Joga e faz jogar, mete o pé sem medo e é a líder quando está em campo. É uma peça importante para o GNA actuar no Campeonato Nacional. 

Na hora de assinar mais uma temporada afirmou, "é com enorme satisfação que por mais uma época assino pelo GNA. Agora num contexto diferente, com dificuldades acrescidas, mas com muita ambição e vontade de fazer história mais uma vez. Tenho certeza que juntas conseguiremos alcançar os objetivos propostos."

Sem comentários: