Guilhofrei ficou esBUGAlhado
O GCD Regadas foi a Vieira do Minho vencer uma muito bem organizada equipa do ACR Guilhofrei por uma bola a zero numa partida em que a vitória podia ter sorrido para qualquer lado mas acabou por reforçar a liderança dos fafenses que têm a certeza que apesar de descansar na próxima jornada continuarão com o primeiro lugar garantido.
O Regadas teve uma boa entrada e nos primeiros minutos criou uma boa situação por Gomes e ainda dispôs de mais um remate de Rosita.
A partir do quarto de hora de jogo o Regadas tomou conta da partida e criou algumas oportunidades em que podia ter marcado.
A primeira parte terminou com o jogo equilibrado e muito disputado a meio campo.
Na segunda parte o Regadas entrou mais forte, com mais garra e vontade e aos 65', chegou à vantagem com Buga a receber um passe de calcanhar açucarado de Rui Rebelo e a aproveitar para, de pé esquerdo, fazer o único golo da partida.
Depois do golo, o Guilhofrei tomou conta do jogo mas sem conseguir concluir as suas jogadas face à entrega e determinação dos fafenses.
O Regadas ainda protagonizou dois bons lances, ambos através de Buga, primeiro na conversão de um livre e depois a sofrer eventual grande penalidade que não foi assinalada.
A equipa orientada por José Manuel Teixeira ficou reduzida a dez por acumulação de amarelos de Julien aos 80' mas a equipa manteve-se coesa apesar do Guilhofrei procurar o golo do empate, com os fafenses a saírem praticamente só em contra-ataque.
GCD REGADAS: Júlio, Lipinho, Marco André, Julien, Tiago, Nuno Freitas, Jorge Carneiro, Rui (Sobrança), Gomes, Rosita (David) e Buga (Gualter). Treinador, José Manuel Teixeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário