Texto e foto: BML
Quatro bolas nos postes
A equipa de infantis do Grupo Nun'Álvares recebeu a congénere do Nogueiró e perdeu por 3-0. Quem se deslocou ao Pavilhão do Nun'Álvares assistiu a um bom jogo de futsal, onde os Condestáveis foram tremendamente infelizes, não mereciam a derrota, muito menos por números expressivos.
Apesar do Nogueiró ser o líder do campeonato, os fafenses entraram bastante pressionantes, não deixando o adversário fazer o seu jogo e nos primeiros cinco minutos Rui Pedro enviou duas bolas ao poste, em remates exteriores. Aos 10 minutos, Rui Pedro tem nova oportunidade e mais uma vez a bola embateu no poste.
Ao minuto 16, aconteceu o primeiro balde de água fria com o golo dos bracarenses, numa boa jogada coletiva. Os jogadores do Nun'Álvares sentiram o golo sofrido e passados dois minutos, o Nogueiró aumentou a vantagem numa desatenção defensiva, por parte dos pupilos de Luís Barros.
Até ao intervalo os Condestáveis ainda tiveram algumas oportunidades de golo, nomeadamente numa jogada em que Rui Pedro e Rúben surgem isolados perante o guardião contrário, mas não conseguiram marcar. Pouco depois chegou o intervalo com o resultado em 0-2.
Na segunda parte a toada do jogo manteve-se, com os fafenses a procurarem o golo, mas foram os seus adversários que marcaram, num lance de contra ataque.
A equipa do Nun'Álvares, apesar da desvantagem, não deixou de procurar o golo, desperdiçando várias ocasiões de golo, destacando-se mais um remate de Rui Pedro ao poste, foram quatro no total. O apito final chegou com uns injustos 3-0, com vantagem para o Nogueiró.
Apesar de sofrerem uma derrota pesada, os jogadores do Nun'Álvares mostraram não serem nada inferiores ao adversários, faltando apenas eficácia na hora de finalizar. Na próxima jornada os Condestáveis deslocam-se ao pavilhão dos Marretinhas, onde se espera o regresso às vitórias.
NUN'ÁLVARES: Tiago, João Pedro, Zé Carlos, Rúben e Rui Pedro (C). Jogaram ainda: Francisco, Guilherme, Cristiano, Teresa, Fábio, Afonso e Rafa.
TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Nuno Miguel Barbosa
Sem comentários:
Enviar um comentário