.

.
.

domingo, 17 de janeiro de 2016

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: Moreirense FC "B", 4 - ACD Pica, 4 (Festival de golos)

Ruben e Fabinho (dir.).  Gémeos são reforços da ACD Pica
ex-Lusitano de Zurique. Fábio entrou e marcou  neste jogo 
Texto: João Carlos Lopes / Foto: A. Freitas 

Chuva de golos em Moreira de Cónegos

O júniores do pica deslocaram-se a Moreira de Conégos onde empataram com o segundo classificado, Moreirense B, a quatro bolas.

A pica começou o jogo por cima e nos primeiros cinco minutos conquistou dois cantos. Aos 7' o primeiro remate que o Moreirense fez à baliza inaugurou o marcador.

Aos 17', Gabi cruzou para a área e um jogador do Moreirense cortou a bola com o braço para grande penalidade que Carlitos converteu na igualdade.

Aos 22', o Moreirense chegou ao 2-1, num cabeceamento ao segundo poste. 

Quase da mesma forma, aos 34' a chegou ao 2-2. Na cobrança de um livre, Ruben meteu a bola ao segundo poste, onde apareceu Rui Pedro a cabecear.

Já na segunda parte, aos 62', Carlitos cobrou um livre e fez a bola passar rente ao poste. No minuto seguinte, o Moreirense fez o 3-2, num autogolo de Pincha na sequência de um pontapé de canto, ao tentar aliviar a bola.

O quarto golo dos Cónegos foi aos 83', numa bola metida nas costas da defesa da Pica em que Peixinho hesitou e o avançado do Moreirense passou por ele e marcou. 

Aos 86', a Pica beneficiou de mais um livre do lado direito, Carlitos meteu a bola na área onde apareceu o reforço Fabinho de cabeça a marcar o terceiro golo, 4-3. 

Sobre os 90', mais um livre para a Pica este à saída do meio campo, novamente Carlitos a colocar a bola na área onde apareceu Gabi de cabeça a fazer a igualdade a quatro. 

Um resultado justo por aquilo que fizeram as duas equipas. Este jogo teve um trio de arbitragem conduzido pelo sr . Carlos Lima com os dois auxiliares João Lopes e Hélder Costa, a fazer todos um grande jogo. 

ACD PICA: Peixinho; Gabi, Ezequiel, Pincha (Tinoco, 84'), Rúben, Tiago Rodrigues, Carlitos, Xuxu, Rui Pedro (Fabinho, 67'), Cenoura (Miguel Carvalho, 71') e Lipe. Treinador, Ismael Sousa.

Sem comentários: