Regresso saudado às vitórias
A ACD Pica recebeu o GD Pedralva e venceu por 2-0 começando da melhor forma a segunda volta do campeonato numa jornada em que as equipas que estão à sua frente se defrontam entre si. A equipa de Paulo Soares interrompe desta forma um ciclo negativo de três derrotas.
A formação fafense entrou determinado no jogo, a querer marcar cedo privilegiando o colectivo em detrimento das jogadas individuais e isso veio a dar os frutos desejados. Mesmo assim o Pedralva dividiu o jogo na primeira meia hora.
A jogar em casa e com sede de vitórias a Pica marcou aos 38', numa excelente jogada de Rui Ossos que solicitou Rafa ao segundo poste e este encostou para o golo. Os fafenses mantiveram a mesma postura após o golo e foi com a margem mínima que foi para o descanso.
Na segunda parte, A Pica continuou a manter uma postura que lhe permitisse a vantagem e aos poucos o Pedralva foi perdendo fôlego até que aos 73', uma falta caricata na área sobre dois jogadores da Pica originou grande penalidade que André Jardim converteu no 2-0.
A Pica teve mais posse de bola e criou mais uma ou outra oportunidade de golo com o Pedralva a despertar na parte final em que conquistou dois cantos mas também, já no último minuto de jogo, viu um jogador expulso.
Na próxima jornada a Pica desloca-se ao recinto do S. Cosme, em Famalicão, a quem venceu por 2-0 na primeira volta.
Sem comentários:
Enviar um comentário