Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR
Bolas paradas fizeram a diferença
O GD Fareja foi derrotado por 2-0 pelo FC Gandarela no primeiro jogo da segunda volta e também no primeiro realizado esta temporada no seu terreno de jogo.
A equipa de Rafael Leite ganhou ascendente na primeira parte onde criou situações de que não logrou concretizar.
A formação da Gandarela optou por jogar em em profundidade colocando a bola nos seus nos extremos criando situações em ganhou dois pontapés de canto dos quais resultaram os dois golos, marcados aos 20 e 30 minutos.
O Fareja podia ter reduzido através de Ruben mas o seu remate de fora da área foi parado por uma grande defesa do guarda-redes forasteiro. Pouco depois, Nuno, dentro da área, sofreu falta, numa grande penalidade que terá ficado por marcar.
Até ao intervalo o Fareja ainda tentou marcar mas o resultado manteve-se.
Na segunda parte resume os fafenses entraram muito fortes sempre em busca do golo, criaram oportunidades mas nunca tiveram eficácia.
O técnico Rafael Leite, referiu no final da partida: "Estou triste pelo resultado, mas orgulhoso pelo trabalho efectuado pelos meus atletas que só deixaram cair a toalha ao chão no apito final Poderíamos estar toda a tarde que hoje o golo não queria nada connosco .Temos passado por algumas dificuldades com sete atletas lesionados e recorremos a juniores para completar a convocatória. Acabamos por utilizar o Fonseca que fez sua estreia como sénior estando um pouco nervoso mas é um miúdo com muita qualidade que ira com certeza crescer . Tenho a certeza que iremos ultrapassar este resultado negativo rapidamente para voltarmos as vitórias".
GD FAREJA: Monteiro; Fifi (Joãozinho), Barbosa, Presunto, Jorge, Oscar, André, Aimar (Pirolas), Coelho, Nuno (Fonseca) e Ruben. Treinador, Rafael Leite.
Sem comentários:
Enviar um comentário