.

.
.

domingo, 24 de janeiro de 2016

Juniores - Taça AF Braga: GD Fareja, 2 - Arsenal de Crespos, 2 (5-4 g.p.)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Vitória dedicada a "Heldinho" 

- Bis de Pacheco e André defendeu o penalti decisivo  

Os juniores do GD Fareja seguem em frente na Taça AF Braga depois de derrotarem em casa o Arsenal de Crespos na decisão das grandes penalidades, após a partida ter terminado com uma igualdade a um golo no final dos noventa minutos e a dois golos no prolongamento. A equipa do Fareja dedica esta vitória e passagem á terceira eliminatória, ao Hélder mais conhecido por "Heldinho" que recentemente sofreu um acidente de trabalho.

O Fareja, equipa orientada por Filipe Matos, vencia ao intervalo por 1-0, golo apontado pelo capitão Pacheco, tendo os fafenses praticado um bom futebol neste período. 

Na segunda parte, o Fareja entrou novamente concentrado mas depois da expulsão de um jogador adversário, adormeceu tendo chegado o Arsenal ao empate. 

Foi já no prolongamento que a equipa visitante fez a reviravolta. Porém, o Fareja procurou sempre o golo e já perto dos 120 minutos, na sequência de um canto, Pacheco bisou ao fazer o golo do empate a dois, o que levou o jogo para prolongamento. 

No prolongamento a equipa de Fareja esteve sempre em ataque continuado procurando o golo enquanto o adversário se limitava a pontapear a bola para a frente. Porém a igualdade dois persistiu o que obrigou a decidir a eliminatória nos penaltis. 

Nas grandes penalidade, o Fareja foi mais afortunado e venceu 5-4 , com o guarda-redes do Fareja, André, a defender o quinto e decisivo penalti parando o remate do jogador do Arsenal. 

GD FAREJA: André; Narciso, Pacheco, Barbosa, Juliano, Rui, Joaquim, Pedro, Paulinho Fonseca e Marcelo. Suplentes: Ramos, Fábio, Coutinho, Pedro Ribeiro e Pedro Leite, Treinador, Filipe Matos.

Sem comentários: