O empate seria mais justo
O OFC Antime foi perder a Polvoreira por 2-1, após vitória caseira no dérbi com o Golães. Um jogo bem disputado, com a equipa da casa a vencer, mas em que que o resultado mais justo seria no mínimo o empate.
Jogo muito renhido de ambas as partes com luta no meio campo e dificuldades paras as defesas, tendo o Polvoreira criado perigo num livre com a bola a ser cabeceada mas Dany Castro fez uma grande defesa.
O jogo foi aumentou de nível e o Antime respondeu num pontapé de canto batido por Silva, no qual Dantas penteou a bola para trás sem concretização da equipa que veste de azul.
A segunda parte começou com Antime a criar perigo num lance em que Rodrigo poderia inaugurar o marcador após erro defensivo do Polvoreira. Um pouco mais tarde foi a equipa da casa que fez mexer o marcador num lance rápido.
O técnico do Antime mexeu na equipa, substituindo Silva e Zé Pedro por João Fernandes e Paulo Rodrigues e o Antime cresceu no jogo e marcou o golo do empate num livre bem batido por Dantas em que Vítor Hugo cabeceia para a zona do guarda-redes onde apareceu Rodrigo a finalizar fazendo o 1-1.
O Polvoreira voltou a estar a frente do marcador num lance de contra ataque-rápido, em que fez o resultado final de 2-1.
OFC ANTIME: Dany Castro; Ruizinho, João Dantas, André, Tony, Vitor Hugo(c), José Cigas, João Silva, Zé Pedro, David e Rodrigo. Treinadores, Zé do Salto e Albano Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário