.

.
.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Natação: AD Fafe com quatro nadadores na Seleção

Redacção/AD Fafe

AD Fafe em todos os estágios regionais do novo modelo

Depois da notícia da convocatória no mês de Dezembro, Mariana Sampaio, Inês Castro, Gonçalo Pereira e Mateus Varela integraram os Estágios de Capacitação Técnica da FPN, organizados pelas Associações Territoriais de Natação do Minho, Norte e Nordeste. 

O estágio de Cadetes realizou-se em Vila Meã (Amarante) e o de Infantis em Mirandela. Os fafenses foram selecionados por se terem classificado entre os melhores no TORREGRI 1 (Cadetes) e no Torneio de Fundo (Infantis), confirmando a presença da AD Fafe em todos os estágios regionais desde que a Federação Portuguesa de Natação adotou este modelo de seleção.

2.° Festival reúne a família da Natação

A Associação Desportiva de Fafe (Natação) realizou mais uma vez o Festival de Ano Novo, e este ano contou também com o Foca – Clube Natação de Felgueiras como clube amigo e convidado.

Este Festival teve como objetivo reunir todos os atletas, familiares, amigos, treinadores e professores da ADF para uma festa onde todos se divertem e os nadadores mais experientes mostram ao mais novos a atitude e o ambiente de uma prova de competição.

Com a bancada bem composta e mais de 50 nadadores, estavam reunidas a condições para o “tiro” de partida. As provas decorreram a bom ritmo, onde os nadadores mais novos das escolinhas e pré competição nadaram os 50m costas e 50m Livres, enquanto os escalões mais velhos competiram nos 100m Livres e 100m Estilos. No final todos tiveram direito a medalhas e guloseimas.

A ADFafe Natação agradece à Câmara Municipal de Fafe pela cedência das instalações, envia um especial agradecimento aos funcionários da Piscina Municipal de Fafe, Rosa Maria, Manuela e José Gonçalves pela ajuda e disponibilidade na organização do Festival.

Sem comentários: