.

.
.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Futsal - Infantis: AF Celorico Basto, 0 - Nun'Álvares, 1



Texto e foto: BML

Rui Pedro decidiu com golo solitário

A equipa de infantis do Grupo Nun'Álvares deslocou-se a Celorico de Basto, para defrontar a Associação de Futsal de Celorico de Basto a venceu por uma bola a zero. Foi a primeira vitória em 2016 após uma derrota e um empate.
 
A equipa de Luís Barros encontra-se numa fase menos positiva e o hoje de sábado foi prova disso. Foi um jogo atípico sem grandes ocasiões de golo na primeira parte. Com o piso bastante escorregadio, os jogadores de ambas as equipas jogaram com receio de se magoaram e isso repercurtiu-se no espetáculo e foi naturalidade que o intervalo chegou sem golos.

Na segunda parte os condestáveis foram mais agressivos, mas mesmo assim o futsal praticado foi de fraca qualidade. Após algumas oportunidades desperdiçadas pelas duas equipas o golo fafense surgiu na última jogada do encontro. O guardião Tiago lançou a bola para a frente, onde estava Rui Pedro a tapar a visão do guarda-redes adversário, que apenas conseguiu desviar a bola para a frente e o próprio Rui Pedro fez o único golo na recarga. 

Com esta vitória o Nun'Álvares mantém-se no terceiro lugar a 1 ponto do segundo classificado, os Piratas de Creixomil e a 2 pontos do líder Nogueiró, que será o próximo adversário dos condestáveis. O jogo realiza-se no sábado às 16:15, no pavilhão do Nun'Álvares. 

NUN'ÁLVARES: Tiago, João Pedro (C), Zé Carlos, Rúben e Rui Pedro. Jogaram ainda Rafa, Cristiano, Teresa, Guilherme e Afonso. TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Nuno Miguel Barbosa 

Sem comentários: