.

.
.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

10.º Ride BTT Montelongo Fafe - Cercifaf: Estão abertas as inscrições!

Redacção/ACM


No dia 21 de Fevereiro por trilhos mágicos

O 10º Ride BTT Montelongo Fafe - Cercifaf realiza-se no dia 21 de fevereiro, numa iniciativa do grupo "Rinus - Fafe" que tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. A iniciativa tem um cariz solidário, revertendo o valor das inscrições para a CerciFaf. A iniciativa terá dois percursos de BTT e as inscrições (limitadas) podem ser efetuadas online (aqui) 

Para a 10ª edição do Ride BTT Montelongo Fafe – Cercifaf a organização promete o habitual padrão organizativo e percursos em que a beleza da mítica região de Fafe estará em evidência.


Estão previstos dois percursos - Longo com cerca de 40 kms (1500m de acumulado) e Curto com aproximadamente 25 kms (900m de acumulado) - com trilhos rurais, single tracks, pontes medievais e rock gardens naturais nas montanhas da Sala de Visitas do Minho.

O início está marcado para as 09h30 no Complexo Desportivo da Cercifaf - Fafe, onde terminará a atividade.

O 10º Ride BTT Montelongo Fafe - Cercifaf tem um limite de 300 participantes. As inscrições decorrem até ao dia 19 de fevereiro, tendo o custo de 5 euros (federados) e 6 euros (não federados. O valor das inscrições reverterá para a Cercifaf, nomeadamente, para apoio à atividade dos atletas com deficiência, alguns dos quais com participações em Europeus, Mundiais e Jogos Paralímpicos.

Os participantes usufruem de meias de ciclismo, frontal, brinde, abastecimento, assistência, lavagem de bicicletas e banho. As inscrições devem ser formalizadas no website da Associação de Ciclismo do Minho (aqui), só sendo consideradas depois de efetuado o pagamento (o pagamento deverá ser efetuado antecipadamente, não sendo possível efetuá-lo aquando do levantamento do dorsal nem no dia do evento).

O 10º Ride BTT Montelongo Fafe – Cercifaf promovido pelo Rinus – Fafe tem o apoio da Câmara Municipal de Fafe, Associação de Ciclismo do Minho, Bombeiros Voluntários de Fafe, E.Leclerc, Jopedois, Gigagraf, Transnos, Padaria e Pastelaria Silva, Tipografia Freitas, Loja Martelo, Frutas Minho, BikeSmile e Fafe TV.

Sem comentários: