Perda do poleiro mas bem na luta
Ao fim de 12 jogos, o GCD Regadas sofreu a primeira derrota para o campeonato ao perder no terreno do Arco de Baúlhe por 3-1 e com isso caiu para o terceiro lugar com os mesmos pontos do segundo o vencedor deste jogo e menos um que o primeiro, Santiago Mascotelos que tem 31.
O Regadas entrou forte no jogo mas cedo começou a desperdiçar ocasiões de golo o que se foi sucedendo. Rosita, Rui, Nelinho, Jorge Carneiro e Buga podiam ter feito melhor do que fizeram. Do outro lado Júlio ia tendo uma tarde descansada.
Face à supremacia da equipa do Regadas o golo acabou por aparecer aos 42', num lance em que Jorge carneiro foi à linha de fundo cruzar para Rosita, na área, dominar e rematar para o 0-1, resultado com que foi atingido o intervalo.
Na segunda parte o Regadas voltou a entrar bem mas o jogo foi dividido e com transições rápidas das duas equipas.
Aos 55' a concentração do Regadas alterou-se numa jogada em que estavam dois regadenses em fora de jogo mas o homem que ficou com a bola, Rosita, não estava e podia ter feito golo. Nos protestos, o árbitro expulsou do banco de suplentes do Regadas o treinador adjunto Rafael Ferreira e o veterano Alex.
Apesar de tudo, o Regadas continuou a criar situações e numa delas, por pouco Nelinho chegou a um cruzamento de Rosita.
Não marcou a equipa de José Manuel Teixeira, fê-lo a de Gonçalo que aos 61', após cruzamento para a área chegou ao empate. Viria a dar a volta ao marcador aos 71', num lance que acaboun por ser caricato: livre lateral para a equipa do Arco, ninguém do Regadas atacou a bola, esta bateu à frente de Júlio fez efeito e entrou na baliza.
Voltou o Regadas a procurar o golo mas Rosita, Fávio e Gomes não acertavam com a baliza.
Já aos 85', num lance de um para um na área, Sobrança fez grande penalidade, viu o segundo cartão amarelo e foi expulso. A equipa arcoense aproveitou para sentenciar a partida com o 3-1.
GCD REGADAS: Júlio, Gomes, Marco André (Julien), Sobrança, Lipinho, Nuno Freitas (Flávio), Jorge Carneiro, Rui, Rosita, Nelinho (Terinho) e Buga. Treinador, José Manuel Teixeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário