.

.
.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Juvenis - AF Braga: OFC Antime, 1 - Santiago de Mascotelos, 1

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Operários arriscaram mas não petiscaram 

O jogo entre o OFC Antime e o Santiago de Mascotelos, realizado em Antime, ficou aquém das expectativas e terminou com uma igualdade a uma bola. 

Os Operários dominaram a primeira parte, tendo chegado à vantagem por João Fernandes, num bom lance de futebol desenvolvido com rapidez. O Antime cresceu no jogo mas no final da da primeira sofreram o golo do empate, na sequência de uma bola parada, batida do lado direito em que a equipa do Antime reagiu de forma lenta ao ataque dos visitantes. 

Na segunda parte, houve futebol mais renhido mas o resultado não se alterou o treinador antimense, Zé do Salto tenha arriscado ao tirar Cigas,Tony e Paulo e meter Rodrigo, Miguel e Pica, jogando apenas com três defesas. 

O resultado manteve-se igual ate ao fim do jogo, apesar dos Operários terem facturado por Rodrigo mas o golo foi anulado por fora de jogo.

OFC ANTIME: Vaz; Ruizinho (c), Paulo, André, Tony, Dantas, Cigas, Silva, Zé Pedro, João Fernandes e David Suplentes: Dany, Bruno, Paulo Rodrigues, Paulinho, Rodrigo, Pica e Miguel. Treinador, Zé do Salto.

Sem comentários: