.

.
.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Conselho Disciplina da AF Braga ditou castigos pesados para o GCD Regadas

Texto: João Carlos Lopes 

Dois guarda-redes castigados

O Conselho de Disciplina da AF Braga não foi nada meigo com o GCD Regadas na sequência dos incidentes verificados no último jogo em Gandarela de Basto, que terminou abruptamente aos 88' por alegada falta de segurança da equipa de arbitragem.

As consequências foram conhecidas agora, através do habitual comunicado e ditaram processo disciplinar com interdição preventiva do campo de futebol ao GCD Regadas, bem como 10 dias de suspensão e 50 euros de multa a José Ferreira e Marcelo Teixeira do mesmo Clube. No entanto, o presidente Zezé Lobo garantiu-nos que o próximo jogo com o Guilhofrei será realizado no Campo da Cerdeirinhas, palco de todos os jogos do Regadas.   

Mas as consequências vão além desses castigos com a aplicação de quatro jogos de suspensão aos guarda-redes Júlio Alves que não jogará mais esta temporada, o mesmo sucedendo ao suplente Fernando Fernandes a quem foram aplicados três jogos de suspensão. Pelo menos no próximo jogo o Regadas vai ter que meter um jogador de campo na baliza e depois terá que arranjar um guarda-redes. 

De referir que o Regadas vai receber o Guilhofrei em jogo a contar para a antepenúltima jornada, depois desloca-se a Silvares para o Dérbi e termina o campeonato na recepção ao líder Santiago de Mascotelos.    

O CD da AF de Braga revelou ainda os castigos de um jogo para Hugo Magalhães do GD Silvares, também da 1.ª Divisão e Nuno Almeida do GD Travassós, Divisão Pró-Nacional. 

Sem comentários: