.

.
.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Futsal – AF Braga – Série B: Nun’ Álvares, 8 – Pinheiro Torto, 2

Paulo fez póquer


O Grupo Nun'Álvares recebeu e venceu a equipa do Pinheiro Torto por concludentes 8-2. Segue, assim, a sua senda de vitórias com esta a ser a sexta consecutiva e todas elas por números expressivos. Basta ter em conta que nestes seis jogos o Nun'Álvares marcou 36 golos, ou seja, uma brilhante média de seis golos por partida.
Contra o Pinheiro Torto o encontro até não começou bem pois foram os visitantes que abriram o marcador logo no início de jogo.
Sem se perturbar, o Nun’Álvares passou a pressionar mais alto e conseguiu dar a volta ao marcador com golos de Bruno Portas e um golo "à Madjer" apontado por Emanuel.
Tentaram os famalicences pressionar a equipa da casa, mas esta táctica foi-lhes prejudicial, pois os nunalvaristas, em dois rápidos contra-ataques, fizeram outros tantos golos por intermédio de Paulo que concluiu bem as jogadas. Ainda antes do intervalo, Artur atirou ao poste na conversão de um livre directo de dez metros.
A segunda parte começou idêntica à primeira, ou seja, com o Pinheiro Torto a marcar o seu segundo golo. Com toda a naturalidade, o Nun'Álvares marcou mais quatro tentos, por Emanuel, Mário e Paulo que bisou e fez o póquer, alcançando a bonita marca de quatro golos num jogo. Os nunalvaristas ainda falharam mais dois livres directos de dez metros apontados por Paulo e Pimenta.
Continua, assim, a caminhada da equipa fafense para o apuramento para a série da luta do título, embora ainda faltem seis jogos para terminar esta fase e com jogos bastante difíceis pela frente, como os próximos dois, em que o Nun’Álvares se desloca ao terreno dos dois primeiros.
É claro que os fafenses têm equipa para ombrear com qualquer uma destas equipas, discutindo os resultados, pelo que esperamos que daqui a quinze dias, o Nun’Álvares esteja bem cotado para o apuramento.