.

.
.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Regionalona - Resultados




I DIVISÃO - SÉRIE B

- Ponte vence em Antime


O SILVARES, de Carlos Salgado, foi a Airão conseguir um precioso empate para as suas aspirações de subida de divisão. Tal como se previa não foi um jogo fácil mas os fafenses não temeram o facto de saberem que caso o adversário ganhasse não o fazia só em campo mas ficava em situação mais confortável na tabela. O empate manteve as distâncias e também ia na mente dos jogadores para este embate.


O ANTIME, de Domingos Freitas, recebeu o PONTE de Paulinho e voltou a perder já no tempo de compensação. Começa a ser sina o Antime perder depois da hora regulamentar. Como diz o ditado um mal nunca vem só e este Antime, esta época padece de vários males, alheios à vontade e seriedade com que os seus directores encaram o saber estar no futebol. Está visto que não basta ser-se sério é preciso ter sorte. Dificilmente o Antime se livrará da descida de divisão.


O FERMILENSE de Luís Carlos, jogou no terreno do Pedralva e perdeu por 4-0. O técnico fafense não teve a sorte da primeira volta em que tinha vencido o embate entre os mesmos opositores. A época do Celoricense está irremediavelmente feita com a descida de divisão no horizonte.


II DIVISÃO - SÉRIE D

- União Moreirense saboreia vitória


O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, foi a Campelos fazer aquilo que nos dias de hoje é quase eimpossível. Os fafenses estiveram a ganhar por 3-0 até perto do final e acabaram o jogo com uma igualdade a três bolas. Contingências do futebol que, pelo menos teve aquilo que o povo gosta, golos. Quanto ao Travassós, com mais uma vitória garantirá praticamente a subida de divisão.

O FORNELOS de Carlos Careca, empatou a uma bola no terreno do Gandarela. Os fafenses estiveram a perder desde a primeira parte até perto do final da contenda, altura em que empataram. O ataque voltou a não produzir e foi um defesa a fazer a igualdade. O terceiro lugar não foi abalado mas a ameaça agora é mais forte.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebeu o Águias de Alvite a quem venceu por 2-0. O resultado é tanto mais importante se tivermos em conta que a equipa fafense subiu mais uns degraus na classificação e já ameaça o Fornelos no terceiro lugar cuja distância é, agora, de apenas um ponto.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Ceiras, foi ao terreno do S. Nicolau repetir a vitória da primeira volta, desta vez por 2-0. Na luta dos últimos, os fafenses deixaram a lanterna vermelha mais iluminada e já estão muito próximos do antepenúltimo. De vez em quando Moreira de Rei festeja uma vitória com o seu Moreirense. Noutros tempos festejava muitas.