.

.
.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Montalegre de Leonel sobe à 3.ª Divisão Nacional

Foto: Ricardo Moura: http://cdcmontalegre.blogspot.com/


Fafense venceu Divisão

de Honra da AF de Vila Real


A três jornadas do final do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real, o Montalegre, onde joga o fafense Leonel, sagrou-se campeão distrital e conquistou, consequentemente, o direito a estar na 3.ª Divisão Nacional na próxima época.
A equipa de “Sir Leonel” cilindrou praticamente toda a concorrência ao longo da época, onde conquistou 21 vitórias em 27 jogos, não tendo perdido nenhuma partida e registado seis empates. De resto, o Montalegre arrecada também, por enquanto, o título de melhor ataque, com 58 golos marcados e de melhor defesa, com apenas 14 golos sofridos.
De recordar que Leonel fez a sua formação na Associação Desportiva de Fafe, onde se viria a sagrar Campeão Distrital de Juniores, tendo passado depois pelos seniores fafenses. Leonel é um campeão dentro e fora das quatro linhas, com a sua postura séria, honesta e competente. O Técnico José Manuel Viagens, que também já representou a AD Fafe, tem em Leonel um trabalhador nato e um predestinado para o futebol, onde, habitualmente, ocupa o lugar de defesa central.

Na foto, Leonel é o terceiro de pé, a contar da esquerda.