.

.
.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Regionalona – Resultados


II DIVISÃO - SÉRIE D
- Agrupamento já está no pódio

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, venceu o S. Romão por 2-1. A Segurança Social de Travassós, que dá pelo nome de Marco, voltou a abonar na conquista de mais três pontos. Na verdade a equipa de Travassós não fez um grande jogo mas venceu. O futebol só é espectáculo no momento do jogo, depois é estatística e nesse capítulo o Travassós não podia ter feito melhor.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, foi a Urgeses tocar as campainhas da Páscoa, ao vencer os vimaranenses por 2-0. Com isso a formação fafense ascendeu ao terceiro lugar destronando o Fornelos do pódio. A seis jornadas do fim e com 18 pontos ainda em disputa os bravos de Santa Cristina não podem aspirar a muito mais que o terceiro lugar até porque já estão a 14 pontos de distância do segundo, Travassós.

O FORNELOS de Carlos Careca, voltou a empatar, desta vez em casa com o Águias de Alvite. A inoperância do ataque da equipa de Santa Comba contrasta com a eficácia defensiva, apenas o Travassós tem menos um golo sofrido. Porém, o ataque da equipa de Carlos Careca é o pior das 12 primeiras equipas, restando apenas mais quatro com registos atacantes menores. Mesmo assim está a fazer um belo campeonato. Desceu para quinto.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Ceiras, perdeu em casa com o Arco de Baúlhe por 3-0. Caso tivesse ganho teria subido um lugar na tabela onde ocupa o penúltimo posto, face à também derrota do Briteiros. Os rapazes de Moreira de Rei queriam, mais que ninguém, ganhar, mas o adversário tem outro poder e outros argumentos que, na hora da verdade, acabam sempre por falar mais alto.